Tetemunho
Em 2001, fui ao Kasr El Dobarah para procurar um emprego, pois eles tinham um escritório de recrutamento para ajudar os jovens a encontrar emprego. Um culto estava acontecendo, entao eu participei.
Sentia-se bem e diferente das cerimônias que costumava comparecer na Igreja Copta. Comecei a ir nos cultos realizados em Kasr el Dobara por 3 meses continuamente. Entao fui me confessar ao sacerdote na igreja copta e o ele me disse para nao voltar para a essa igreja evangélica.
Eu obedeci, mas um fogo foi queimado em meu coraçao pelo Senhor, entao fiquei por dois meses e meio ouvindo a estaçao de rádio de Monte Carlo e recitamos todas as leituras memorizadas da igreja copta até ficar muito cansada.
Eu queria muito viver para o Senhor, queria dedicar minha vida a Ele, mas nao sabia como.
Eu decidi voltar para Kasr El Dobara onde o conheci de verdade. Eles estavam constantemente anunciando as reunioes de avivamento, eu sabia que isso era o que eu precisava.
Em 21/3/2001, levei dois amigos e fui a uma reuniao de avivamento e entreguei minha vida ao Senhor.
Hoje sirvo integralmente na Tawseela e sei que apesar de estar fazendo funçoes administrativas e de ajuda, todo nosso serviço é para atender ao próximo, assim como nosso Senhor Jesus nos ensinou.
Passarei nos próximos comunicados em informativos me chamar apenas por (Abdou)
|