Meu nome é Martina (Codinome Marian), nasci numa família de tres filhos, sendo eu a única menina com dois irmaos.
Minha mae me ensinou a fé, e desde criança fui para igreja, cresci e fiz parte da equipe de adoraçao, comecei a trabalhar muito jovem. Trabalhei na escola dominical e também com as adolescentes.
Eu amo estudar e sempre fui comprometida com a minha escola.
Nao tive muito relacionamento com meu pai, por ele ser oficial do exército sempre estava viajando, mas minha mae sempre tentou preencher o lugar dele.
Eu estava crescendo e me dedicando mais a Deus até meus vinte e poucos anos, onde eu tive meu primeiro trauma, entao minha personalidade mudou e eu comecei questionar a Deus, eu queria entender e saber o porque ele permitia o mal, mas comecei a entender que ele nao trabalha com o mal, mas tudo está de acordo com a Sua vontade.
Comecei a ser diferente e ter um relacionamento mais forte com Deus. Ele me usou mais e mais a trabalhar com as meninas e eu as ajudei a ter um encontro com Deus, ver que Ele está presente em todas as coisas.
É por isso que atualmente estou estudando psicologia na faculdade MESERPAC, a faculdade tem duraçao de 4 anos e estou no meu segundo ano.
Quero ser psicóloga para trabalhar no tratamento de abuso sexual e casos de suicídio.
Atualmente com a permissao de Deus consigo ajudar algumas pessoas que estao com depressao.
|